quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cap. 15 - Confusões á todo momento

Demi: Vou pro quarto!
Felipe: eu também! Até mais!
Todos: Até.
Lele: Esses dois ainda vai dar namoro!
Logan: Verdade, isso não vai demorar muito!
Selena: Verdade... E vocês dois não vão namorar?
Lele/Logan: What? Como assim?
Selena: É vocês dois combinam, e eu tenho certeza de que vocês se gostam!
*Leticía e Logan se olham e ficam vermelhos, fazem uma cara de: "ela tem razão"*
Logan: Érr...
Selena: *cochicha no ouvido do Henrique* Vamos sair daqui e deixar os dois sozinhos!
Rick: *faz uma cara de que entendeu e sai*
Logan: Érr... Quer conversar?
Lele: Pode ser!
Logan: Letícia... *vai se aproximando da lele*
Lele: Loggie...
Logan: *Começa a beijar a Lele*
Dani: *entra correndo pela sala* HAHAHAHA' ainda não conseguiu me pegar! hahaha'
James: *correndo atrás da Dani* A mais eu vou te pegar sim! só estou dando refresco!
Dani: *Vê o que está acontecendo e para de correr e vê o clima que estava*
James: *Pega a Dani* Há, consegui te pegar!
Dani: hihihihihihihi' É verdade!
James: Parece que eu ganhei o pega-pega *beija a Dani*
Dani: *Fica surpresa e finge que nada aconteceu* Parece que estamos atrapalhando alguma coisa Jay!
James: Verdade!
Lele: Não, érr... Já estava de saída!
Logan: Gente eu vou na padaria e já volto!
Lele: Ok!
Logan: *sai*
Dani: James vamos arrumar a mesa para...
*De repente se ouve-se um barulho de batida*
Dani: *se vira rapidamente e corre em direção á porta* LOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!
Dani abre a porta e vê que um carro acidentalmente atingiu Logan.
Dani: *corre em direção ao Logan e põe a cabeça dele no colo e fala chorando* Logan, Logan, você está bem?
Logan: *fala com uma voz rouca e baixa* Da-Dani, estou bem!
Dani: Loggie, calma vou chamar uma ambulância.
Todos correm para fora.
Lele: Logan, meu amor calma!
Logan: *olha para a Lele* Lele, você me ama?
Lele: Logan... eu... eu te amo sim! agora procure não falar muito!
Logan: Lele... Eu também te amo!
James: Já chamei a ambulância!
Selena: O que houve?
Motorista: Eu estava fazendo a curva, mais estava em baixa velocidade e bem na hora o Logan passou!
Rick: Quanto por hora?
Motorista: Uns 30Km!
Caio: Calma, não vamos tentar nada e vamos esperar a ambulância chegar!
Dani: *pega a mão do Logan* Calma Logan vai ficar tudo bem!
Depois de uns 5 minutos a ambulância chega e leva Logan para o hospital. assim que chegam ao hospital os médicos rapidamente atenderam Logan e fizeram tudo o que precisou! Enquanto isso a maioria do pessoal esperava para ter notícias!
Dani: *fala chorando* Como será que o loggie está? Estou preocupada! e se tiver acontecido algo grave! Nem quero pensar!
James: *abraça a Dani* Calma vai ficar tudo bem!

O médico diz que 1 pessoa pode entrar e a Leticía vai. 21h00
Lele: Logan tudo bem com você amor?
Logan: *fala sonolento por causa da anestesia* Oi amor, estou sim!
Lele: *da um beijo no logan* Calma ta bom? Os médicos disse que seu estado não é grave! Agora vou deixar você e a Dani porque ela esta super aflita!
Logan: Ta bom! Tchau!
Lele sai do quarto e Dani e James entram correndo.
Dani: *Fala agitada e preocupada com Logan* Logan, irmão como você estava estou tão preocupada!
Logan: estou bem! só quebrei o braço e tive uns cortes!
Dani: *fala aliviada* Ai que bom! Quando você tem alta?
Logan: Hoje ou amanhã!
James: Cara que bom que você está bem! A Dani teve até que tomar água com açúcar para se acalmar!
Logan: Nossa imagino o estado dela!
James: Pois é!
O doutor do Logan entra na sala.
Doutor: Logan você receberá alta amanhã tudo bem?
Logan: Sim! Obrigado!
Doutor sai!
Dani: Oba! Amanhã você já volta!
Logan: Verdade! Não gosto de ficar em hospitais!
Dani: Loggie vou ficar aqui com você!
Logan: Não precisa! Sempre que você dorme nas camas de hospitais você acorda toda dolorida!
Dani: Não tem problema! Quero ficar com você!
Logan: Você é quem sabe!
Dani: Isso ai! Agora vou sair para os outros te verem!
Dani e James saem do quarto e os outro entram! A visita acaba ás 21h30 mais como Dani vai ficar no hospital com Logan ela podia permanecer! Quando deu umas 23h00 Dani foi para o quarto do Logan e se sentou no sofá e fico o observando dormir!
James: Você realmente se importa com o Logan né?
Dani: Sim! Ele sempre me apoiava quando pequena... E me apoia *boceja* até hoje! *os olhos da Dani começam a pesar*
James: Percebi! Você é uma irmã muito boa de se ter, e ele também!
Dani: *bocejando quase dormindo* É, eu o amo muito! Boa noite Jay! *não resiste ao sono e dorme com a cabeça no ombro de James*
James: *estava sentando ao lado da Dani, pega uma coberta e a cobre, ajeita a cabeça dela em seu ombro* Boa noite Dani!
Depois de uns 10 minutos James também dorme, Logan abre os olhos e vê os dois dormindo juntinhos e tira uma foto!
Logan: *sussurra* Boa noite!
No dia seguinte Dani acorda e vê que dormiu no ombro de James, e fica meio sem graça mais adora o que aconteceu! Como Dani não queria acorda-lo acabou pegando no sono e acordou depois de mais ou menos uma hora e ve que James estava mexendo em seu cabelo!
James: Bom dia!
Dani: Bom dia Jay!
Logan: *fala baixo* Bom dia pombinhos!
Dani: *fica feliz e levanta* Bom dia Bear!!! Como passou a noite?
Logan: Bem e você?
Dani: Eu também!
James: E ai cara? Se sente melhor!
Logan: Sim! Me recuperando a cada dia!
Dani: Que bom Bear! Espero que você melhore logo!
Logan: Eu também espero!! Odeio ficar desse jeito!
Dani: Eu... Também odeio te ver desse jeito... Na verdade eu... *é interrompida pelo Logan*
Logan: Dani, não fica lembrando disso!
Dani: Logan não dá! Não suporto isso! Eu odeio hospitais! *começa a chorar e sai*
James: Por que ela ficou assim?
Logan: Nossa mãe morreu em um hospital! Ela a amava muito assim como eu mais... As duas tinha uma ligação muito forte!
James: Entendi! coitada ela deve estar muito triste... Isso deve trazer lembranças horríveis pra ela!
Logan: Pode ter certeza disso amigo!
Doutor: Sr. henderson?
Logan: Sim!
Doutor: O Sr. já recebeu alta e pode sair hoje mesmo!!
Logan: Beleza!!! James, avisa a Dani por favor?!
James: Pode deixar!! Se prepara que iremos sair daqui a pouco!
Logan: Pode deixar!
James acha Dani e ela já estava melhor, eles comem algo e Depois de 40 minutos, saem do hospital e em 20 minutos chegam no Complexo onde todos esperavam por noticias do Logan!
Dani: Gente chegamos!
Pessoal: Ae!!!! E ai cara? Como você está?
Logan: Eu estou bem!!
Leticia: Logan, como você está? Fiquei tão preocupada!
Logan: Estou melhor! Agora então, melhorei muito!
Leticia: Seu fofo!
Dani: Lele... Já que você é parceira de quarto dele... Poderia cuidar do Logan pra mim! *fala com uma cara de que teve um plano*
leticia: Claro! pode deixar! Vamos loggie, você deve repousar!
James: Dani, conheço essa cara! O que você está planejando?
Dani: Nada não! Só vou deixar os dois namorarem um pouquinho!
Kika: Dani, você é terrível!
Dani: Eu sei!
Felipe: *Desce as escadas* Gente o aniversário da Demi é daqui á 3 dias! Me ajudem a fazer uma mega festa surpresa pra ela?
Harry: Claro! Mais só se você pedi-la em namoro!
Felipe: É surpresa!! Eu vou fazer isso mais quero que seja surpresa pra Demi!
Pessoal: Até que enfim!!
Felipe: É eu sei!! Agora me ajudem!
Caio: Pode deixar!
Felipe: Valeu gente!




To be continue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário