sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cap 14 - Um belo passeio *momento Felipe e Demi*

Felipe: Aonde a bela dama gostaria de ir?
Demi: Umm... Vamos no shopping?
Felipe: *pensa e lembra que precisa fazer uma coisa la e diz* Vamos sim!
Demi: *da uma piscadinha* Valeu!
*chegando no shopping*
Felipe: O que você quer fazer primeiro Demi?
Demi: Eu vou ali na loja da MAC... Se você não quiser ir, não precisa!
Felipe: Uuum, interessante... Eu vou ali naquela loja que fica ao lado da loja de jóias ta?
Demi: Uhum!
Felipe: *Da um selinho na Demi e sai*
Demi: *Fica surpreendia com o beijo mais não fala nada e da um sorrisinho discreto*
Felipe: *chega na loja*
Vendedora: Olá, em que posso ajudar?
Felipe: Quero ver os anéis!
Vendedora: Quer de ouro ou prata?
Felipe: Prata... Ah e com um lindo Diamante!
Vendedora: Para a namorada?
Felipe: Sim!
Vendedora: Espere aqui, vou pegar!
Felipe: Obrigado!

*A vendedora volta*
Vendedora: Temos estes:

Felipe: Nossa que lindos!
Vendedora: Também trouxe essas alianças de compromisso:

Felipe: Já sei o que vou levar! Quero aquele anel *aponta pro anel* e a primeira aliança de compromisso
que você me mostrou! (o anel vocês verão logo mais)
Vendedora: Deu R$2.000,00
Felipe: Tudo bem... Tudo pela Demi!
*Felipe paga e sai*
Vendedora: Obrigada!
Felipe: Obrigado eu! *começa a pensar* Preciso ir na loja de sapatos pegar uma sacola pra disfarçar!
*Felipe vai na loja e pega a sacola e encontra a Demi*
Demi: Oie, você voltou!
Felipe: Sim! Quer ir?
Demi: Sim, essa loja está me deixando louca com tantas maquiagens!
Felipe: *Dá uma risadinha* Ok então vamos!
*no carro*
Demi: Nossa eu enlouqueço nessa lojas de maquiagem!
Felipe: *risadinha* Eu enlouqueço na loja da supra!
Demi: Falando em tênis, posso ver o que você comprou?
Felipe: *Gagueja* Err... Está no porta-malas!
Demi: Não está ali no banco! *aponta pra sacola*
Felipe: Err... Quando chegarmos em casa eu te mostro!
Demi: *Faz uma cara de desconfiada* Ok
Felipe: O.. seu aniversário é dia 20 de Agosto ne?
Demi: sim! Daqui a 6 dias!
Felipe: Que legal!!
Demi: *faz uma cara de que estranho* É!!
Felipe: Gostaria de ir em mais algum lugar?
Demi: Não, vamos para casa!
*ficou um climão mais eles foram para casa... Chegando la*
Selena: Olha gente os "pombinhos" voltaram!
Felipe/Demi: Pombinhos?
Rick: Sim, os dois saem na surdina e voltam na surdina!
Felipe: Nem!
Caio: O Rick tem razão!
Demi: Gente eu vou pro quarto!
Felipe: Eu tambem!
Todos: Ok!
To be continue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário