domingo, 28 de outubro de 2012

Cap. 3 - Após a briga


James:(Bate na porta) Dani, deixa eu entrar...( abre a porta entra e fecha) Dani, calma eu to aqui. (Senta ao lado da Dani na cama)
Dani: (Chorando muito) Nunca fui tão humilhada da frente de tantos amigos! Como ele pode?
James: (Abraça a Dani) Calma, eu não dou a mínima para o que ela falou, você não é nada daquilo!
Dani: (Chorando pouco) Snif, obrigada pelo apoio! Mais ainda estou triste!
James: Não precisa... Eu estou com você e sempre estarei com você! Eu te amo ok? Não se esqueça!
Dani: Obrigada! Mais ainda sim você não entende! Ela e a Kika sempre fora muito populares e lindas, enquanto eu... Sempre fui a alone e que não conseguia fazer amizade com pessoas populares. Batalhei muito para poder vencer isso de não conseguir falar com os populares, e graças a Deus atingi minha meta, e quando eu chego nela, ela vem e me arrasa assim? É demais pra minha cabeça! Quer saber! devia ter fixado na minha e nunca ter virado popular! Nem devia ter vindo estudar aqui!
James: (Segura as mão da Dani e olha nos olhos dela) Daniele Henderson, eu te entendo perfeitamente, e eu sei como isso é difícil... Pode contar comigo sempre! Nunca vou te deixar! Prometo!
Dani: Obrigada! (Ainda com lágrimas). Pode contar comigo também!
James: Está melhor?
Dani: (Com o olho molhado) Um pouco! Obrigada pela ajuda!
James: Ótimo... não gosto de te ver sofrer!
Dani: Valeu!
 *Alguém bate na porta*
James: Quem é?
Logan: É o Logan... Preciso falar com a Dani.
James: Dani, quer recebe-lo?
Dani: Uhum
James: Logan pode entrar!
Logan: (Abre  a porta) como você está? (Fecha a porta)

Dani: Melhor! O James me ajudou!
Logan: que bom, fiquei muito preocupado com você irmã!
Dani: Obrigado irmão!
Logan: Fica tranquila, o Zayn já está falando com a Leticía!
James: acho bom eu também falar com ela!
Logan: Não James, eu preciso que alguém fique aqui com a Dani, quero alguém que eu possa confiar que vai cuidar bem dela, e esse alguém é você... E além do mais, ela gosta de você e confia em você, eu tenho que ir limpar a barra dela!
James: Tudo bem! Eu fico com ela... Obrigado por confiar em mim!
Logan: Imagina, obrigado você por estar ajudando-a nessa hora, ela é muito especial pra mim!
James: Eu sei, ela também é muito especial pra mim! E eu vou protege-la com todo carinho!
Logan: Obrigado mesmo! Dani eu vou indo tá? O james vai cuidar de você!
Dani: Ok! Tchau... Também te amo Bear!
James: Tchau Logan, e mais uma vez obrigado!
Logan: Imagina... Tchau!(Sai e fecha a porta)
Dani: Ai o Logan é tão legal comigo, tive muita sorte de te-lo como irmão!
James: Uhum... Está melhor?
Dani: (Voz desanimada) Sim!
James: Que bom! Quer tomar um banho para aliviar a tensão?
Dani: Quero! (Se levanta da cama)
James: Vou pegar sua toalha, (pega), aqui está (entrega)
Dani: Obrigada. (Vai para o banheiro)
 Fui tomar banho, eu estava muito magoada com o que a Lele falou! Terminei o banho e me troquei no banheiro mesmo. Fui para o closet guardar minha roupa. Quando abri a porta tive uma bela surpresa... James Maslow sem camisa (SENHOR MULTIPLICA). OMG



James: (se vira) Oi Dani, como vocês está?
Dani: Bem... Melhor agora!
 *Alguém bate na porta*
Dani: Pode entrar!
 *Entra no quarto Louis, Liam, Harry, Zayn, Niall e Kika (nem é muita gente néh?!)
Kika: Oi Dani, como você está depois daquela grosseria da Lele?
Dani: Estou bem!
Kika: Dani, sinto muito pelo que a Lele falou, foi tudo minha culpa!
Dani: Shhhh, não foi culpa sua, alguma hora eu falaria isso e... Ouviria aquilo também! Mais enfim...
Harry: O que estava acontecendo aqui? *olhar malicioso*
James: Nada... Por quê?
Louis: Sei...
Dani: É sério!
Zayn; Aqui tava rolando um tchetchereretchetche
Dani: (da um tapinha no Zayn) Ai que bobo! Sai do banho agora!
Zayn/Louis/Harry: Sei...
Dani: Meu, é dificil de acreditar em mim?
Harry: Ok a gente acredita!
Niall: Gente... Ta me dando uma fome...
Todos: WHAT???
Niall: É sério, vou comer... Tchau gente!
Dani: Como pode?
Liam: Sei la! Ele é assim desde que ele pode começar a comer papinha!
Kika: Harry, vamos? Estou muito cansada!
Harry: Vamos sim... Venham meninos a Dani precisa descansar!
Maninos: Ok.... tchau Dani!
Dani: Tchau meninos! Tchau miginha.

Kika: Tchau miga! (fecha a porta)
James: Quer assistir um filme?
Dani: Pode ser!
 * Nós estávamos assistindo Atividade Paranormal 4,e em uma parte mega assustadora eu pulei no colo do James de susto*
James: Calma é só um filme!
Dani: É que eu tenho um pouco de medo!
James: Tudo bem, pode segurar em mim quando tiver medo!
Dani: Obrigado!
 * Filme foi passando e conforme as partes assustadoras iam passando, eu agarrava o James de medo. Quando o filme acabou já era umas 03h15 da manhã.*
James: Gostou do filme?
Dani: Sim... Mais estou com medo de dormir sozinha!
James: Calma, Estou no mesmo quarto que você!
Dani: Mais essa cama é muito grande... vou ficar com medo.
James: Ok, eu durmo com você, ai você não vai ter nada a temer...Quer fazer o que agora?
Dani: Valeu... Sei la... Que tal conversar?
James pode ser!
 Enquanto isso cada um estava em seu quarto, só o Rick e a Selena estavam acordados.
Rick: Meu, deu mó dó da Dani, a Leticía humilhou ela pra caramba!
Selena: É mesmo, isso não foi muito legal da parte dela, e as duas se conheciam a tanto tempo ne?
Rick: Pois é... muito tempo mesmo!
 *Caio entra de penetra*
Caio: O que está acontecendo aqui? (Olhar malicioso)
Rick: Nada!
Caio Affe Rick seu merda, não consegue nada!
Rick: (Se levanta e da um tapa no Caio) É você!
Caio: Eu hein, vou sair daqui... antes que me batam de novo! (Sai e fecha a porta)
Rick: Ai esse Caio não tem jeito. (Fala furioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário