segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cap. 4 - Novas confusões


*Na manhã seguinte, enquanto todos estavam se arrumando para ir pro colégio, chega uma mensagem avisando que as aulas foram canceladas por uma semanada, pois uma virose atingiu a cidade.*
Lele: Nossa por que será?
Dani: (Olha com raiva) Você não presta atenção em nada mesmo né? Acabam de falar que foi por causa de uma virose e você vem e me fala "por que será"? A se liga menina.
Lele: (Olha com muita raiva)
James: Calma Dani, eu sei que você está magoada mais não precisa estressar!
Lele: Cala a boca James, deixa que isso eu resolvo pessoalmente com ela.
Dani: Não manda ela calar a boca, você não tem esse direito sua... sua... SUA VADIA!
Todos: (Arregalam os olhos) Noooossa.
Lele:Olha aqui, você não tem o direito de falar assim comigo!
Dani: Eu não obedeço estúpidas como você! E outra eu cansei de ser a santinha pra vocês.CHEGA
Lele: Estúpida é você. (pula na Dani e começa a bater nela)
Dani: (apanhando) aii socorro! Sai Leticia! Te odeio! *fala tentando se livrar*
Logan: Letícia para. (pega a Lele)
James: (Pega a Dani) Pronto Dani.
Lele: Você é sem dúvida a pior criação de Deus.
Dani: (para de tentar se soltar do James. Cai de joelhos no chão com o cabelo no rosto. Depois de uns segundos de levanta e joga o cabelo pra trás, manda um olhar pra leticia) Eu não me ofendo mais com seus apelidinhos.
Lele: (Se solta do Logan e reflete por alguns segundos) Da-Dani...Só agora vejo o que falei de ruim pra você!Desculpa
Dani: Ok... Eu te desculpo minha best!! (Da um braço na Lele)
Felipe: Como pode? Vocês quase se matam e depois se desculpam assim do nada?? Eu hein!
Lele: É a nossa amizade Louca!
Todos: HAHAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário