sábado, 20 de outubro de 2012

Cap.1 - Colégio Avalon High 21 (1ª temporada)

1ª temporada:
Dani P.O.V on:
Olá, meu nome é Daniele Henderson, e meu irmão óbiviamente é o Logan Henderson... Parem... Pararam?? Ótimo, não surtem mais. Continuando, eu estudo no Colégio Avalon High 21, um colégio que só pessoas talentosas entram!! Para minha sorte estudo com o ♥James Maslow♥, e minhas BFF's são a Larissa Horan e a Leticia Malik. Sou uma ótima cantora e atriz (nada convencida neh?!). Enfim... Desde pequena eu sempre sonhei em atuar, admirava muito isso, então quando cresci decide que iria fazer artes cênicas e iria ter aulas de canto. Como a Avalon High 21 é um dos melhores colégios do País eu, é claro, quis vir pra ca com meu irmão... E olha onde estou agora! O Melhor de tudo é que os integrantes das minhas 2 bandas preferidas estudam aqui comigo... Tem como isso ficar melhor?! Se tiver eu morro! kkkk
Dani P.O.V off.

Colégio Avalon High 21
Dani: Oi meninas!! ... e ai vamos almoçar juntas?
Lele/kika: Oi Dani, vamos sim.
*No almoço*
Dani: Gente amanhã eu tenho gravação...querem me ver? Vai ser as 13h00
Kika: Eu vou!! Amanhã eu vou fazer um teste de dança tembém, vai ser as 15h00! Querem me ver?
Lele: Amanhã não vou ter nada... por isso vou nos dois!
Dani/Kika: Valeu Lele!!
Caio: (Chega do nada) Oi meninas, o que vocês estão fazendo?
Lele: Conversando... Por quê?
Caio: Só par saber!
Kika: Ai como você é intrometido!
Caio: Não, é diferente! Como eu estou na lista dos meninos mais populares da ESCOLA, eu tenho que ser super informado.
Dani: Ai Caio, você é terrivel!
Caio: Não sou terrivel, sou informado!
Todas: HAHAHAHAAHA
Rick: (Chega do nada) Gente do que vocês estão rindo?
Lele: Das "bananices" do Caio.
Caio/Rick: "Bananices"?
Dani: Faz tempo que a gente te chama de banana.
Caio: Eu não...
Niall: (Brota do chão) Oi gente... quem é banana?
Kika: (Se vira rapidamente) Oi Nini, nós estávamos falando do Caio e do Rick.
Niall: (pensa e olha) Acho essa idéia de chamar os outros de banana muito infantil.
Dani: Por quê?
Niall: Porque isso é bobeira de criancinha! (sai)
*Todos ficam olhando com cara de hã? (...) Depois desse "fora" a kika se vira para todos e diz:
Kika: Acho que o Niall pode estar certo! A gente já é bem grandinho para isso.
Lele: Ai Kika, só porque seu irmão mais velhor disse isso agora você vai querer para de chamá-los assim?!
Dani: Le, acho que o Niall e a Kika podem estar certos, não é nem questão de idade mais sim de classe. Nós somos ricas, lindas e talentosas, isso não é comportamento neh?!
Lele: Talvez... Ok vou parar.
Kika: Valeu Le!
Caio: Bom eu boiei o tempo todo mais enfim... o que a gente faz agora?
Rick: Boa pergunta... que tal se a gente...
Auto-falante: Bom dia alunos do Colégio Avalon High 21, quero lhes informar que os parceiros de quarto foram alterados, a lista de novos parceiros de quarto está em todos os andares do colégio. Bom dia a todos.
Dani: OMG! Com que será que eu vou cair?
Caio: Comigo que não vai ser
Dani: Claro que não... Seria muito azar! kkk zuera
Caio: (risadinha)
Kika: Come on boys and girls!
Lele: Vejamos...
Lista de novos parceiros:
Complexo Avalon XD
Daniele H. com Larissa Horan
Logan H. com Harry S.
Leticía M. com Vanesa H.
Demi Lovato com Selena Gomez
Henrique S. com Caio M. e Felipe Schmitd
Zayn M. com Niall H.
Louis T. com Liam P.
Kendall S. com Carlos P.
Dani: É nós Kika!!!!!! Woo Hoo
Kika: É nós amiga!!!! Vamos causar muito juntas!
Lele: Vane... Caímos juntas!!!
Vanessa: Graças a Deus uma pessoa que é legal!! Minha companheira de quarto a... Tifanny era muito enjoadinha... Arg! -Faz uma careta
Rick: Aff... Essas meninas são tudo loucas e enjoadas.
Meninas: NÃO SOMOS NÃO!
Rick: Ok, ok, não são. (fala assustado)
Meninas: Hunf!
Caio: Vamos nos encontrar com o pessoal para irmos para o complexo.
Todos: Ok.
Dani: Eu ligo para o B.T.R!
Kika: Eu ligo para a One Direction.
Caio: Eu ligo para a Vanessa.
Rick: Eu ligo para a Selena.
Felipe: Eu ligo para a Demi
Lele: O que eu faço?
Dani: Você pode ir comprar comida para levarmos pro complexo... Aliás você tem um bom gosto para isso.
Lele: Ok... Fazer o que?!
Dani: kkkkk!
*Ligação on:*
James: Alo?!
Dani: Oiie James, é a Dani!
James: Oii Dani... Você viu a lista? Vamos ficar no mesmo complexo!
Dani: É mesmo... Fiquei super feliz, você é uma pessoa muito especial pra mim!!!
James: Valeu.
Dani: Então o Caio deu a ideia de nos encontrarmos no refeitório para irmos todos juntos para o complexo... que tal?
James: Uuuum... Boa ideia! Vou avisar os meninos aqui!
Dani: Que bom que você gostou!! Então... vou indo tá?
James: Ta bom!! Beijos
Dani: Beijos, tchau.
*Ligação off*
Todos comunicam uns aos outros e se encontram no refeitório na hora marcada. Vão para o complexo e lá alguns dormem um pouco, outros arrumam as coisas, outros conversam... E etc.


Um comentário: