domingo, 28 de outubro de 2012

Cap.2 - Complexo Avalon XD

Louis: Gente que horas são?
Logan: São exatamente 16h30.
Niall: Gente, mais tarde vamos sair para comer?
Todos: Sim.
Dani: Que horas vocês pretedem ir?
Niall: Sei la... Umas 20h00 mais ou menos.
Dani: Legal... Vou tomar banho!
Rick: Agora?
Dani: Sim, aqui só tem 8 banheiros para 18 pessoas, e ai vai formar fila depois para banhar!
James: É mesmo! Também vou!
Lele/kika/caio/vanessa/Harry/Logan: Eu também!
 Essa oito pessoas vão tomar banho e se arrumar. Ficam prontos ás 18h30.
Felipe: Nossa, poque toda essa demora só para se arrumar?
Caio: Temos que garantir a perfeição! (joga o cabelo pro lado)
Selena: Cade as meninas?
Harry: Devem estar terminando de se arrumar!
Dani: (aparece do nada) Estamos bem aqui!
Zayn: No-no-nossaa! Como vocês estão gatas!
James/Harry/Logan: Essas já tem dono!
Zayn: Aff! :(
Demi: Restante, vamos nos arrumar que iremos sair daqui uma hora e meia.
Selena: É mesmo... Vem gente!
 Depois de uma hora mais ou menos os outros 10 terminam de se arrumar!
Niall: Gente vamos? Estou com fome.
Kika: Conte-me mais uma novidade Niall. (Fala ironicamente).
Kendall: Ok gente, vamos para a limosine.
*Todos entram na limosine e depois de 30 minutos chegam no Nando's que inaugurou em Nova Iorque*

Niall: Gente vamos pedir logo as pizzas!(obs. Esse Nando's vende pizza!!!)
Todos: Calma Niall.
Garçom: Boa noite, os senhores vão qerem fazer o pedido?
Kendall: Sim, queremos oito pizzas, mussarela, namorada, portuguesa, frango, calabresa, rúcula, 4 queijos e três queijos light, uma coca 2L e uma schweppes 2L.
Garçom: Já iremos trazer!
Niall: Aleluia!
Todos: HAHAHAHA'
 *Depois de uns 10 minutos as pizzas chegam. Todos comem e ficam conversando na mesa até umas 23h00.*
Felipe: Gente vamos? Está ficando tarde!
Demi: É mesmo vamos galera!
 *Chegando na casa*
Caio: Foi muito legal la na pizzaria.
Rick: foi mesmo!
Dani: Meninas venham aqui. (todas vem) Vai ser daora essa noite! Que tal se a gente jogar chatilly nos meninos?(fala cochichando)
Caio: O que vocês estão tramando?
Lele: Nada seu banana!
Harry: Meu, vocês não desistiram dessa idéia ainda?
Dani: Desistimos... Le não é mais para falar isso! Não se esqueça que temos de ter classe porque somos lindas!
Lele: Ai Dani, não vem querer se achar a líder! Somos linda? Só se for eu e a kika né, porque você... (olha a Dani dos pés a cabeça)
Dani: O- o que você quer dizer com isso?
Zayn: Letícia Malik, o que você está pensando?!
Lele: CALA A BOCA ZAYN, ela tem que saber! (olha com raiva)
Dani: (Quase chorando) Sa - Saber de que?
Lele: Dani, você sempre se achou a líder e a linda, mais você sempre foi uma bobona, feiosa. Nem estilo você tem garota! Você está parecendo um menino!! Odeio menina que vive de tênis! Tão brega!
Dani:(Lágrima escorrendo) Le, não, por favor! Para não começa a querer me humilhar!
Lele: Não o que sua imbecil? Olhem essas fotos, Daniele Henderson, óculos, aparelhor, cabelo de ESFREGÃO, e acima de tudo, UMA BURRA QUE SE ACHA A PODEROSA.
Dani: (Chorando) Le, como você pode?
Lele: (Fala alto) PODE O QUE? VOCÊ É FEIA E NÃO SE ENXERGA SÓ ESTOU TE AJUDANDO A VER A REALIDADE, VOCÊ FOI, É, E SEMPRE SERÁ UMA IDIOTA, E QUE ACHA QUE UM DIA VAI CONSEGUIR SER BONITA. Sinceramente... Acho que nem cirugia plástica te concerta!
Dani: (Chorando muito) Eu te odeio sua filha da mãe. (Sai correndo, sobe as escadas e bate a porta do quarto)
Logan: Dani,calma, me espera.
James: Logan, pode deixar que eu vou falar com ela! (Sobe as escadas)
Zayn: Nossa Letícia, não precisava disso!
Leticia: Fica na Zayn! Se não quiser se ferrar também!
James: (bate na porta) Dani, sou eu o James...(abre a porta) Dani, calma eu estou aqui.(Fecha a porta e senta ao lado da Dani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário