quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cap. 5 Uma semana em casa

Depois que o recado havia sido dado, o pessoal ficava pensando no que ia fazer, Dani, James, Lele, Logan, Kika, Harry, Caio, Vanessa, Henrique, Selena, Felipe e Demi, decidiram que ficariam na casa mesmo!
1° Dia
 É 11h30, Dani e James descem para a sala de TV ondem encontram toda a turma conversando.*
James: Gente o que vocês vão fazer?
Louis: Bem, estamos pénsando em ir viajar para a a praia, já que ela fica a duas horas daqui.
James: Uuuum interessante.
Carlos: Gente acabei de falar com o o pessoal do Hotel que fica em frente a praia e eles disseram que vai dar para alugar um quarto de três e um de dois! Quem vai?
Liam: Carlos... Só vai eu, você, o Louis, o Zayn, o Kendall, o Niall e... Só!
James: Ok, eu prefiro ficar... Não estou a fim de ir para a praia!
Liam: Ok!
 *Liam, Louis, Niall,  Zayn, Kendall e Carlos arrumam as coisas para irem á praia, quando terminam descem para a sala e vão se despedir do pessoal.*
Meninos: Tchau gente, até sábado!
Todos: Tchau, boa viajem.
Kendall: Dani vem aqui.
Dani: (Vai em direção ao Kendall) O que houve?
Kendall: Dani o diretor do colégio mandou avisar que vai entrar um menino novo e, ele vai ficar aqui no nosso complexo.
Dani: Quando ele chega?
Kendall: Hoje a tarde ou amanhã umas 15h00.
Dani: Ok, vamos recepciona-lo! Tchau boa viajem!
Kendall: Obrigado! Temos que ir... Até mais.
Dani: Até... *se despede e vai para a porta acompanhar os meninos junto a todos*
Todos: Tchau, boa viajem!!
Selena: Prestem atenção na estrada!
Carlos: Pode deixar! *liga o carro e sai*
 *Todos entram e voltam para o sofá, e ficam olhando uma pra cara do outro*
Demi: Então... O que a gente faz?
James: Eu já sei o que eu vou fazer! Dani, quer ir passear?
Dani: Pode ser! Tchau gente. *vai saindo*
Felipe: Nossa... Eles já arranjaram o que fazer!
Harry: Kika, você gostaria de dar uma volta pela praça?
Kika: Claro! por que não!?
Harry: Vamos então... tchau gente. *sai*
Caio: Bem... O que faremos?
Rick: Vamos alugar um filme em blu-ray?
Todos: Boa sugestão!
Lele: Eu e o Logan vamos la alugar... Vocês fazem a pipoca!
Selena: Ok!
 * Letícia e Logan vão á locadora e alugam Gigantes de Aço, voltam para o complexo e colocam o filme*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar que eu vou continuar... Mas por causa da escola estou sem tempo mais essa semana já devo postar mais um pouco... obrigado pelo apoio! Bjss By:Dani Brois ♥

      Excluir