quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cap. 6 *especial kika e Harry* Uma volta na praça

*Enquanto o pessoal assistia filme a Kika e o Harry estavam passeando na praça*

 Kika: Nossa essa tarde esta linda... E também esta bem fresquinho aqui!!! Obrigado por vir aqui comigo!!!
Harry: Imagina!!! Estou adorando ficar com você!!
Kika: Que?? Ficar comigo?
Harry: E que tipo... Err... Então vamos continuar andando.. Vamos aproveitar essa tarde linda!
Kika: (Olha confusa) ok!
Harry: olha um passarinho ali na arvore!
Kika: Onde?
Harry: Ah... Voou!
Kika: (olha pra ele confusa)
Harry: (Beija ela)
Kika: Harry o que foi isso??
Harry: Errr... Beim... Vamos andar?
Kika: dessa vez você não escapa curly boy!!!! Pode ir se explicando mocinho... anda estou esperando
Harry: (Celular dele toca) espera vou atender!(pensamento: ufa!!)
- ligação on-
Harry: Alo?!
XXX: oi Harry!!
Harry: Quem e?
XXX: O Liam!!
Harry: aaa oi Liam, o que houve??
Liam: O Louis sofreu um acidente e eu preciso da sua Land Rover!
Harry: como assim precisa da minha Land Rover?
Liam: Cara eu só sei dirigir Land Rover.
Harry: Cara não estou entendendo mais nada.
Liam: Esta vendo aquela arvore que você inventou o pássaro?
Harry: Como você sabe do pássaro?
Liam: Explico depois, mas se estiver vendo ela vem atras dela tem arbusto e eu estou atras dele. Vem aqui que eu te explico tudo o que esta acontecendo.
Harry: ta eu vou levar a minha Land Rover pra você.
Liam: Ok tchau
-ligação off-
Kika: esperando explicação ainda.
Harry: me da dez minutos que eu do vou trocar de carro com o Liam!
Kika: Como assim "trocar de carro com o Liam??
Harry: Depois eu explico!!!
Kika: Vou querer saber tudo!!
Harry: Amor depois eu dou todas as explicações que você quiser! (da um beijo na bochecha da Kika)
Kika: Ta neh? Fazer o que?!?!
Harry: ( pega a Land Rover e vai ao encontro do Liam) Liam aqui esta a Land Rover... Mais agora me explica o que você esta fazendo aqui!!
Liam: Obrigado, mais então vamos as explicações...
Harry: E acho bom!!!
Liam: Pois bem... Quando vi que você e a Kika ficaram no mesmo complexoeu senti um clima e assim que a gente saiu pegamos um transito bem perto dessa praça e aí vi você e Kika e sabia que estava rolando algo, percebi que você estava sem jeito e decidi ajudar você!!! Porque se te conheço bem... Você está gostando mesmo dela, você sempre pede logo a menina em namoro e não fica assim... Com ela está sendo diferente! Você está todo sem jeito!
Harry: é... To sem jeito mesmo mais...isso não dá o direito de você vigiar meu encontro!!!
Liam: Peguei!!!! Sabia que você gostava mesmo dela!!!
Harry: Ta bom eu confesso... Eu gosto mesmo da Kika!!
Liam: Então!! Não fala isso pra mim!! vai lá e diz isso pra ela!
Harry: Mais o que eu faço com a Land rover????
Liam: Convida ela para passear no seu carro e se explica pra ela!
Harry: Uuuum... Ta bom!!! Obrigado pela ajuda!!!
Liam: Imagina,estou aqui para ajudar vocês!!! Agora vai lá!!
Harry: Eu vou!!! Ah, e mais uma vez... Obrigado pela ajuda Liam!!!
Liam: Imagina amigo e para essas coisas!!
Harry: ( Pega a Land Rover e vai ao encontro da kika)
Kika: Nossa ate que enfim você voltou!!!
Harry: Desculpe a demora!
Kika: Ta bom mocinho, agora pode ir explicando todas aquelas historias!!
Harry: Eu vou me explicar sim, mais não aqui, quer ir no starbucks? Assim fica melhor conversar!!
Kika: Ta pode ser mais como nos vamos??
Harry: Bem eu diria que com a minha Land Rover!! Que tal??
Kika: O que??? Na sua La-land Rover??? Não acredito!!!
Harry: Pois bem querida acredite se quiser pois ela esta bem aqui!!! (mostra o carro)
Kika: OMG vou andar na land rover de Harry Styles!!
Harry: Yes baby, agora vamos entrar!! (abre a aporta para a kika)
Kika: Estou sem palavras para descrever este momento!!!
Harry: Então não descreva só aproveite!!
*Eles entram no carro e depois de 10 minutos chegam no Starbucks*



Nenhum comentário:

Postar um comentário