quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cap. 7 Starbucks


*Vocês entra na Land Rover, e depois de uns 10 vocês chegam no Starbucks, pedem um cappuccino.*
Kika: Uuum, está uma delícia esse cappuccino!
Harry: Digo o mesmo!
Kika: Bom, agora que já chegamos e pedimos, pode ir se explicando Harry Styles.
Harry: Ok, eu prometi que eu iria me explicar, e promessa é promessa, vou explicar e tudo vai ficar claro!
Kika: Acho bom, o que eu quero que você me explique primeiro é aquela sua atitude inesperada que você me beijou!
Harry: Ok. Bom aquela minha atitude de te beijar, não sei o que deu em mim, foi impulso.
Kika: Harry, pessoas não tem atitudes assim se não tiver um motivo meu bem!
Harry: Err... Kika... Eu tenho que te confessar uma coisa!
Kika: O que?
Harry: Kika... Eu... Bem... Eu... Eu preciso falar, isso já está me sufocando!
Kika: Diga, O que foi?
Harry: Kika, eu gosto de você com nunca gostei de outra pessoa, eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, só ao seu, de mais ninguém. Assim que pus meus olhos em você, eu senti que você era a pessoa da minha vida... E é por esse motivo que eu te pergunto: (se ajoelha) Larissa Horan, quer namorar comigo?
Kika: Harry, aqui é lugar público!
Harry: Eu não me importo, (se levanta e começa a falar) Caros cidadãos de Nova Iorque, essa menina que está bem na minha frente é uma pessoa muito especial na minha vida. Eu a amo desde o primeiro dia em que os meus olhos encontraram os dela, quero viver sempre ao lado dela, e é por isso que eu faço a seguinte pergunta: (se vira para a Kika e ajoelha novamente) Larissa Horan, quer namorar comigo?
Kika: Ha-Harry.
Pessoal: Aceita, aceita, aceita!
Kika: Uma pergunta dessas só pode ter essa resposta:; Sim, sim e siiiiim!!!!
Harry: (Beija a kika) Eu te amo!
Kika: (chorando de emoção) Eu também te amo Harry Styles!
Pessoal: Aeeeeeee!!! (assoviam)
Harry: (pega a Kika no colo) Vem vamos passear, esperei muito tempo por este dia!
Kika: (Abraça Harry) Se você esperou muito tempo, imagine eu... Muito tempo!!
Harry: (Abre a porta de Land Rover e Coloca a Kika no banco!) Vou te levar para um lugar muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário