quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Personagens :D


<-- Daniele Henderson, 18 anos, é irmã de Logan Henderson. Ela é tipo "líder" das meninas. Seu estilo é bem Rock, mais é claro que nunca deixa seu lada mais "Sweet" de lado. Aproveita cada momento de sua vida intensamente. Gosta de viver aventuras e ama estar junto de seus amigos!
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60377515&.locale=pt-br






<---- Larissa Horan, 17 ano irmã de Niall Horan. Ela é a que sempre pensa antes de agir, quer explicações para tudo e que está com você em todos os momentos. Gosta de usar roupas mais descontraidas, seu estilo é meio termo. Também gosta de aventuras e é muito corajosa, tem bom coração e te apoiará pro que der e vier!
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60705589&.locale=pt-br




<---Leticia Malik, 17 anos irmã de Zayn Malik. Ela é aquela que adora se divertir, fazer o que bem entende e não pensa antes de agir... É bem elétrica, adora estar com as amigas e não gosta de andar mal arrumada, tem o melhor gosta para roupas e comidas. Seu estilo é mais "Sweet" tanto é que na maior parte das vezes critica muito a Dani, mais as duas são super amigas do mesmo jeito.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60688423&.locale=pt-br




<--Caio Maslow, 17 anos irmão de James Maslow. Ele é um menino muito alegre que adora brincar e estar entre os amigos, é companheiro, confiável e que em qualquer situação ele estará disposto a ajuda-la. É muito indeciso na hora de resolver seus problemas mais com o tempo aprenderá a tomar suas próprias decisões.
Obs: Menino não tem Look, a única coisa é que eles usam Supra!

Henrique Schmidt,17 anos irmão de Kendall Schmitd, é um amigo confiável e que procura estar o mais próximo possível de amigos e parentes.





 Como esse imagine e com BTR e 1D é obvio que eles estão! Aproveitem!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário