sábado, 10 de novembro de 2012

Cap. 8 Um lugar especial

Kika: Harry, onde é esse "lugar especial"?
Harry: É surpresa... Só vai ver quando chegar!
Kika: Ai que ansiedade!
* 10 minutos depois vocês chegam no tal lugar*
Harry: Não vale abrir os olhos...
Kika: Aiii, preciso saber o que é!!
Harry: Pronto, pode abrir os olhos!
Kika: (Abre os olhos) Eu não acredito no que estou vendo...
Harry: Amor, seja bem vinda ao Estúdio de gravação da One Direction!! (esse é exclusivo de NY)
Kika: OMG... Isso... Isso só pode ser um sonho!
Harry: Não é, pode ter certeza de que isso é muito real!
Kika: Eu sempre quis conhecer esse lugar!! Obrigado Harry *selinho*
Harry: Imagina, agora que você já conheceu o Estudio quero fazer um negócio.
Kika: O que??
Harry: Outra surpresa! Vem senta nesse banco!
Kika: Ok! (se senta)
Harry: (pega o microfone e começa a cantar a parte dele na musica what makes you beautiful)

♫♪ Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful ♫♪



Tradução:
♫♪ Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda

Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda oh oh
Mas é isso que te torna linda ♫♪

Kika: (começa a chorar de emoção) Oowwwwwwwwnt *-* que lindoooo, I ♥ you!!! (vai correndo beijar o Harry)
Harry: Querida, você merece isso e muito mais... Só essa música não descreve o que eu sinto e acho de você! *beijo*
Kika: Você é super romântico sabia?
Harry: Sabia sim! E agora eu tenho certeza! Te amo minha pequena!
Kika: Que dia maravilhoso!!! Mais agora vamos pra casa? Estou cansada!
Harry: Claro! Quando chegarmos... Bora fazer um UP ALL NIGHT?
Kika: (Olha com cara de "você é muito safado") Bora... Mais só se for de filme!
Harry: Tudo bem néh, fazer o que? Antes isso do que nada!
Kika: *olhar malicioso* Seu safado sem vergonha!! kkk
Harry: Eu sou mais eu!
Kika: Ai Harry você não tem jeito mesmo néh? Rsrsrsrs
Harry: Nao!! E você vai aprender a ser como eu uma hora ou outra!!
Kika: será??
Harry: Claro agora vamos!
*Kika e Harry vão em direção á Land Rover do Harry, e vão para casa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário