quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cap. 10 Um momento a sós.

Harry: Você está ficando safada hein?!
Kika: Por que será? (fala ironicamente)
Harry: Não sei... Quem está te ensinando a ser a sim?
Kika: Acho que é o garoto que está bem na minha fente!
~script on~
Harry: Você errou!
Kika: Eu sei.
Harry: vamos refazer!
~~~script off~~~
Harry: Você está ficando safada hein menina?!
Kika: Por que será? (fala ironicamente)
Harry: Naõ sei... quem esta te ensinado a ser assim?
Kika: Acho que é... Ah acho não, tenho certeza que é o garoto que está bem na minha frente!
~~script on:~~~
Harry: Comeu palavra ne!
Kika: Tava com fome e o Niall tinha comido toda a comida!
Harry: Aff só a Malu e a Dani pra colocar essas coisas!
Malu/Dani: Eu sei que a gente é top!
Harry: Nada convencidas! (fala ironicamente)
Malu/Dani: Nem um pouco! Agora voltem pra história!
Harry: Ok!
~~~script off~~~
Kika: vamos assistir o filme??
Harry: Você ainda quer assistir filme?(olhar malicioso)
Kika: Harry, Harry, eu sei bem o que você quer!
Harry: E você vai me conceder?(vai andando ate a kika e agarra ela pela cintura)
Kika: Olha pra ser bem sincera... Não!
Harry: Por que não?? :(
Kika: Porque começamos o namoro hoje! Quem sabe mais pra frente!!
Harry: Tudo bem!! Você sempre vence! Kika: Nem sempre!
Harry: Pois bem já que meus planos não deram certo, vamos ao plano B!
Kika: E qual e o plano B? E tinha plano A?
Harry: Sim!
Kika: Ta mais então qual e o plano B?
Harry: Ir dormir!
~~~script on~~~
Kika: Como assim dormir???
Harry: Não é isso?
Kika: Harry desde quando você pensa em dormir em uma história dessas?
Harry: Sei lá veio na minha cabeça!!
Kika: Meu se liga, desde quando dormir e plano B?
Harry: Nossa á mesmo! Como eu sou burro!!
Kika: Ai ate que enfim você percebeu!
Harry: Meu que mico véi!
Dani: Com licença mais vocês já descobriram o erro então vão refazer logo essa cena!!
Kika: Não precisa tanta grosseria né meu bem?!!
Dani: Só estou avisando.... É chato ficar esperando
Harry: É mesmo, então vamos refazer logo isso!
Dani: Ate que enfim alguém se ligou no movimento!!
~~~script off~~~
kika: Ok qual e o plano B?
Harry: Assistirmos um filme de terror!!
Kika: Ok!!
Harry: Vou pedir uma pizza, que tal?
Kika: Boa!! Vou colocando o filme!!
Harry: Ok!*desce para pegar o celular*
*Uns 15 minutos depois o Harry volta com a pizza e a Kika já havia posto o filme e arrumado a cama*.
Harry: Voce e bem eficiente!! Que filme você pos?
Kika: Comigo e eficiência na Certa meu amor!! Coloquei sobrenatural.

Harry: Percebi!! Boa escolha, Agora vamos assistir o filme?
Kika: Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário