domingo, 18 de novembro de 2012

Cap. 11 Momento filme!!

Kika P.O.V on:
Esse filme e muito legal, mais eu ja assisti ele uma vez, o Harry nunca assistiu e disse que esta adorando!! Ai Deus, esta me dando sono... Nao posso dormir!!!
Harry: Kika esse filme e muito bom!!! Estou gostando bastante!!!
Kika: Que bom que voce esta gostando Harry!!
Harry: O que foi? Que cara é essa?
Kika: Nada não... Só estou pensando!
Harry: Pensando no que? Na proposta que eu te fiz?
Kika: Ai bobinho! (da uma risadinha) Não... To pensando no que aoncteceu, acontece e acontecerá!
Harry/; Uuum entendi! Tudo bem então!! Qualquer coisa, estou assistindo o filme se precisar!
Kika: Obrigada!
Aiai acho que eu nao vou aguentar!! Preciso ser strong! Eu vou conseguir!
Kika POV off
Harry POV on:
Nossa a Kika sabe escolher filmes mesmo!! Esse e bem legal!! (boceja) esta me dando um sono... Vou programar a TV para deslihar daqui a 50 minutos... O tempo para acabar o filme, caso eu durma antes!!!
Harry: Kika melhor ja estendermos a coberta porque... Eu gosto de me cobrir!! (disfarca o sono)
Kika: Tudo bem... Concordo plenamente com voce!!
nos estendemos a coberta e assim que entramos de baixo da coberta comecou a dar mais sono ainda, meus olhos comecaram a pesar e pedindo para serem fechado, mais eu lutava contra o sono. Ate que uma hora eu nao tinha mais forcas e meus olhos comecaram a fechar, eu ainda lutava mais nao aguentei, meu sono era maior que minhas forcas! Finalmente meus olhos conseguiram se fechar e eu dormi profundamente, acho que a Kika tambem dormiu!
Harry POV off
Narrador on:
Kika e Harry dormiram profundamente... Enquanto dormia Kika comecou a sonhar, o sonho no comeco parecia o paraiso, mais conforme o sonho passava as coisas deixavam de ser um mar de rosas!
Narrador off
Sonho on:
Kika: Bom dia amor!! Vamos tomar cafe?
Harry: Bom dia *beijo* vamos sim!
*Harry e kika descen para tomar cafe*
kika: Bom dia gente... Cade a Dani e o James??
Lele: Nao desceram ainda!
(alguem grita no quarto de cima)
Logan: Daniiiii... Meu deus e I grito dela, Dani calma(sobe as escadas correndo)
James: (abre a porta) Gente a Dani esta passando mal!
Kika: (em desespero) Dani aguenta firme! Vou ligar pra ambulancia!!
Logan: O que aconteceu pra ela ficar assim??
James: Nao sei ao certo, eu acordei com ela me apertando como mulher quando esta tendo filho!
Dani: (gemendo de dor) Eu fui never a agua que a Emma trouxe pra mim porque ela vei me ver e ai eu comecei a passar mal!! Aaaaaaaa(grita)
James: Dani voce tem que aguentar, se voce se for minha vida nao faz mais sentido!!
Dani: Estou fazendo o que posso... (comeca a falar fechando o olho) eu amo voce James... Eu amo todos voces... Obrigado por toda a diversao que me deram! (morre)
James: (comeca a chorar desesperadamente)Naaaaaaaoooooooooooiooooo... Dani volta!! Por e ela?? Por que??
Kika: Amigaaaaaa naoooooo!
Sonho off
Kika: (acorda no susto) Dani naooo...(se levant e vai correndo ao quarto da Dani)
Harry: Amor o que ouve??
Kika: (abre a porta do quarto da Dani) Dani, voce esta bem??
Dani: (acorda no susto) O que e isso menina, que susto!! O que voce esta fazendo aqui, sao 6h00 da manha!!
Kika: Tive um pesadelo que a Emma Watson veio aqui e te deu uma agua envenenada r voce morreu!
Dani: Credo... Mais ela veio aqui e me trouxe agua sim!!
Kika: Nao beba! Voubjoga-la fora! (Pega a agua e joga fora) pronto!!
James: Agora sim posso ficar em Paz!! Mais...
Dani/James: Perdi o sono!
Harry: Nos tambem! Bora levantar r comecar o dia cedo??
Dani: Voces podem ir, quero voltar pro meu sonho!!
James: Tambem quero mais nao sera possivel!!
Dani: Tenta eu ja consegui!
James: Ok, gente eu vou tentative dormir porque acoradar cedo nao e comigo!
Kika: Bom, eu estou com sono! Tchau gente!
Kika e Harry voltam para o quarto e dormem. Dani e James tbem dormem... Resumindo, todos voltam a dormir, e so acordam 14h00! Kika e Harry acordam primeiro, mais quando acordaram percebem que um dormiu no colo do outro!
Harry: (boceja) Oi amor, bom dia!!
Kika: (boceja) Oi more!! Bom dia!!!
Harry: Vamos tomar cafe?? Estou com fome!!
Kika: Sim, vou me trocar!!
*eles descem e se sentam na Mesa do cafe*
Kika: Nossa quem fez essa Mesa de cafe liamda??
Dani: (brota do chão) Eu ebo James!
Harry: Nossa que talento!! Se seguir nesse ritmo meus cafes da manha serao maravilhosos!!
Dani: Nao vai se acostumando menino isso e so hoje!!
Harry: Affe!
James/kika: HaHahahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário