quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cap. 12 Viva La Vida!!

2º Dia
Todos comem e conversam na Mesa de cafe, ate que começam a falar de quem gosta de quem, Caio não fala nada e fica sem jeito e sai da mesa e vai para fora da Casa e Vanessa vai atrás.
Vanessa: Caio o que houve??
Caio: Vane, preciso te confessar uma coisa!
Vanessa: O que??
Caio: Nao vai rolar, eu não sou afim de voce!!
Vanessa: (chorando) Por quê?
Caio: Eu nao sinto amor por você e eu não quero namorar com você para depois quebrar seu coração! Me entende?? Isso é para o bem de nós dois!
Vanessa: (chorando muito) Tudo bem, eu entendo, tenho que entender... Bom vou seguir meus planos de ir para o Canada! Adeus Caio!
Caio: Vane... Você não ficou triste né? Isso era o certo a fazer!
Vanessa: Olha quer saber? Me esquece, você insistiu para que eu me mudasse de Las Vegas pra cá só para podermos ficar juntos, e agora você me fala isso? Quer saber, eu não devia ter confiado nem um segundo!
Caio: Desculpe, mais convivendo com o pessoal, percebi que eu sou parecido com o James na série... Não namoro uma menina sério!
Vanessa: (começa a aumentar o tom de voz) Olha aqui, já falei para me deixar em paz... Vai catar coquinho garoto! (vai para quarto chorando)
Demi: Vane, o que foi?
Vanessa: Demi, não precisa falar nada... Depois vocês todos que quiserem saber o que houve vão ao meu quarto! (sobe as escadas)
Dani: Vixi, parece sério o negócio!
James: Vou ver com o Caio o que aconteceu! Ele é meu irmão... É mais fácil ele falar as coisas!
Dani: Uhum! E eu vou com as meninas ver como a Vane está!
James: *sai e vai ao encontro com Caio* Irmão... O que aconteceu?
Caio: *Chorando* Eu terminei o que nem começei com a Vane!
James: Como assim??
Caio: Ela achava que eu era super afim dela só que eu não sou. Deixa eu te falar a conversa:
Caio: Vane, preciso te confessar uma coisa!
Vanessa: O que??
Caio: Nao vai rolar, eu não sou afim de voce!!
Vanessa: (chorando) Por quê?
Caio: Eu nao sinto amor por você e eu não quero namorar com você para depois quebrar seu coração! Me entende?? Isso é para o bem de nós dois!
Vanessa: (chorando muito) Tudo bem, eu entendo, tenho que entender... Bom vou seguir meus planos de ir para o Canada! Adeus Caio!
Caio: Vane... Você não ficou triste né? Isso era o certo a fazer!
Vanessa: Olha quer saber? Me esquece, você insistiu para que eu me mudasse de Las Vegas pra cá só para podermos ficar juntos, e agora você me fala isso? Quer saber, eu não devia ter confiado em você nem um segundo da minha vida!
Caio: Desculpe, mais convivendo com o pessoal, percebi que eu sou parecido com o James na série... Não namoro uma menina sério!
Vanessa: (começa a aumentar o tom de voz) Olha aqui, já falei para me deixar em paz... Vai catar coquinho garoto! (vai para quarto chorando)
James: Como assim você é igual a mim??
Caio: Na série Jay, na série!
James: Uuuum... Entendi... Você fez a coisa certa irmão, se continuasse alguma coisa iria machicar ela mais mesmo!
Caio: *limpando as lagrimas* Obrigado! Agora vamos entrar/?
James: Sim! *entra*
Selena: James a Vane não quer receber ninguém!
James: Caio... (olha pro caio) Melhor você tentar resolver isso!
Caio: Sim... Esse problema sou eu quem vai ter de resolver!
James: Você sabe o que tem de fazer!!
Caio: *sobe as escadas e entra no quarto* Vanessa precisamos conversar melhor!
Vanessa: Conversar o que?? Já não acha que conversams demais?
Caio: Não, porque antes de ir embora, você tem que recebr uma coisa que você esperou muito tempo!
Vanessa: O que?
Caio: *Chega perto da Vane* Isso: *beija ela*
Todos: (brota do chão) Uhuuuuuuuuuul!!
Caio: O que vocês estão fazendo aqui???
Rick: Nós estamos praticando nosso momentos! ~le Rick causando
Script on:
Dani: PARA TUDOOOOOOOOO!!
Caio: O Que houve?
Dani: Por que ta todo mundo vendo o beijo deles?
Lele: Povo intrometido!
Dani: Tá mais esse povo tem que sair e ficar só os dois!
Todos: Affeeeee, tudo bem!
Dani: Vai vão refazer essa burrada! Ah e mais uma coisa...
Todos: O que?
Dani/: CHEGA DE BROTAR DO CHÃO!
Todos: HAHAHAHAHAHAHA' ~le momento Kendall~Ok!
Script off


Vane: *olha pro caio* Obrigada!!!!! Esperei mesmo!! mais vou pro Canadá mesmo assim!
Caio: Tudo bem, não quero atrapalhar seus planos!
Vanessa: Obrigada você e um doce!
Vanessa arruma as malas e desce para ir embora.
Lele: (chorando pouco) Tchau Vane, você foi uma amiga muito boa pra mim... Nunca vou Tê esquecer! A gente se fala ok?
Vanessa: (chorando junto) Yudo bem Lele... Prometo manter contato com todas vocês!!
Meninas: Todos dando um abraço na Vane!!!
Vane: Meu taxi já chegou!! Tchau gente vou sentir saudades!!
Todos: Tchau Vane, a gente se fala!
*Vanessa vai embora e todos vão fazer o que bem entendem, Caio vai para o quarto dele e quando entra...*
Caio: É tão triste ver esse quarto assim...Sozinho...(fala baixo)
James: (chega de intruso)  Caio, isso era o certo a fazer, nós dois sabíamos disso!
Caio: Você tem razão. Não posso ficar lamentando o passado, isso foi o melhor para nós dois, então agora eu preciso erguer a cabeça, pois a vida segue em frente!
James: É isso aí, nunca vi você com essa postura, mais é isso ai!
Dani: (chega meio aflita) James, que horas são?
James: São 16h00... Por que você está tão aflita?
Dani: Nada não... Éerr, preciso ir!
James: Onde você vai?
Dani: Resolver uns problemas que ninguem precisa saber!
James: E quais são?
*Campanhia*
Dani: Droga!
Caio: Quem é?
Dani: Uma pessoa! (grita) Deixa que eu atendo! *desce as escadas correndo e abre a porta*
XxxX: Olá, aqui é o complexo Avalon High... Dani???
Dani: (cara de aflita) Oi.
TO BE CONTINUE...
No próximo capítulo:
James: Dani quem éh?
XxxX: Dani?
Quem será esse desconhecido que deixa Dani tão aflita? Como Caio ficará com a ida de Vanessa? O amor de Kika e Harry fica cada vez mais forte! E leticia e Logan, como ficará a história entre esses dois? E o estranho, o que fará lá? Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo: Cap. 13 Mistérios e mais Mistérios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário