terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cap. 9 Take me home


*kika e Harry chegam em casa, e quando estão entrando todos os olhares se voltam pra eles*
Harry: O que foi gente?
Rick: Bem... Ah nada deixa!
Harry: Tudo bem. *vai subindo*
Kika: Vai subindo que eu já vou ta bom?
Harry: Ok!
Kika: Vanessa posso falar com você?
Vanessa: Claro! O que houve?
Kika: Eu e o Harry estamos namorando agora! Será que você poderia trocar de parceiro de quarto comigo?
Vanessa: *olhar malicioso* Claro amiga! Já até tirei minhas coisas de lá e coloquei as do harry!
Kika: Por quê?
Vanessa: Quando vocês sairam... Percebi no que isso iria dar! Aí já tirei minha coisas de lá!
Kika: Ta bom então! Obrigada!! Mais onde você vai ficar?
Vanessa: É que você não estava aqui mais... O Logan trocou os parceiros de quarto por causa da Dani e ai todo mundo quis mudar, aí ficou eu e o caio!
Kika: Entendi!!!! Ok então! Vou subindo! tchau!
Vanessa: Tchau!
Kika: *sobe as escadas e entra no quarto* Harry que susto!! como sabia que estava aqui?

Kika: Harry, hoje foi um dia muito emocionante,chorei muito de emoção, vou tomar um banho minha make já se foi!!
Harry: Tudo bem... Posso ir junto??
Kika: Harry Styles, você e muito safado!!
Harry: Aaaaaa por favor!! Prometo não tentar nada!!
Kika: Tudo bem, mais antes (vai para o banheiro, coloca um biquíni e sai) Pronto agora você pode vir!

Harry: Voce vai tomar banho de biquíni???

Kika: Sim! E você pode ir colocando o short!!* joga o short pro Harry por*

Harry: Afeee fazer o que neh?! Antes isSo do que nada!!
Kika: Isso aí!! Bom menino! Agora pode vir!
Kika P.O.V on
Eu e o Harry entramos no banho, enquanto eu enxaguava meu corpo o Harry começou a olhar pra mim de um jeito que não era de interesse nem nada, mais sim um olhar de quem realmente estava apaixonado, um olhar sincero de amor, ele me pegou pela cintura olhou fundo nos meus olhos e começou a me beijar. Sua língua pediu passagem e eu sedi, so páramos o beijos por falta de ar ( MALDITO AR). Desliguei o chuveiro e fui pegar a toalha para me enxugar, ele me seguiu e fez o mesmo.
Kika: Harry você poderia ficar no quarto enquanto eu me troco??
Harry: Tudo bem!
Me troquei e como estava calor coloquei Um pijama de calor (short e camiseta), sai do quarto e Harry já estava trocado. Fui em sua direção para conversar, e ele novamente me pegou pela cintura e me beijou, novamente sua língua pediu passagem e eu cedi!!!
Kika: (se afasta um pouco) Harry...
Harry: Kika... Por favor, não se afaste.
Kika: Vamos com calma ok?
Harry: Kika eu não quero mais ninguém alem de você, eu te amo, não há nada a temer!*vai em direção a kika a pega pela cintura e a beija novamente*
Kika P.O.V off
Harry P.O.V on
Meu deus, acho que nunca estive tão apaixonado! Ela e perfeita pra mim, ela e bonita, alta, magra, inteligente, tem bom coração e acima de tudo E BRASILEIRA!!!! Novamente tivemos que parar o beijo por falta de ar! (MALDITO AR!)
Kika: Harry eu Tê amo!!
Harry: Eu te amo mais!!!
Nós voltamos a se beijar, e muito amor não da para conter, precisávamos dizer isso um ao outro e essa foi a melhor forma que pensamos na hora!! Eu via em seus olhos que ela desejava muito a minha pessoa mais tinha medo de que algo desse errado, sua face demostrava um medo de paixões antigas que não deram certo, e esse era seu maior medo naquele momento, ela me olhava como se quisesse dizer "eu tenho medo de continuar", e eu retrucava com um olhar dizendo "não há nada a temer, meu amor por você e verdadeiro"! Ficamos nessa troca de olhares ate que uma hora ela me respondeu com um olhar sincero "você tem minha confiança, eu te amo", e eu respondi "pode ter certeza de que eu Tê farei feliz"! Começamos a nos beijar intensamente, alguém bateu na porta, não demos bola e continuamos a nos beijar!
Harry P.O.V off
*Lele entra no quarto de penetra*
Lele: Kika eu queria perguntar se...
Kika: (para o beijo na horA e se vira para falar com a Lele) Ah, oi Le, o que houve?
Lele: Opa, parece que eu estou atrapalhando alguma coisa!!
Kika: Nao a gente só estava...
Lele: Gente, gente, espera, se vocês estavam se pegando eu posso viver sem os detalhes, bem não quero atrapalhar nada, podem voltar a se pegar! *sai*
Kika e Harry se olham confusos.
Lele: *volta* E não quero ouvir gemidos *sai e bate a porta*
Kika e Harry ficam se olhando um tempão tentando entender o que a Lele foi fazer lá e o que ela quis dizer com aquilo!
~script~
Lele: Para tudooooooo!!
Kika: O que houve?
Lele: Gente e pra vocês voltarem a ter um momento romântico!!
Harry: Pois bem, nos estávamos fazendo isso antes de você causar!!
Lele: Gente parece que vocês nãos conhecem!! Eu só causo!!
Kika: E verdade!!
Harry: Entao vocês vão ficar conversando mesmo??
Kika: Calma, só estamos papeando um pouquinho!!
Harry: Vamos logo refazer essa cena antes que a Dani venha aqui e nos mate literalmente!!!
Kika: E mesmo vamos logo refazer a cena!
~script off~
Lele: *volta* E não quero ouvir gemidos! *sair bate a porta*
Harry: #OUCH essa Leticia causa muito vei!!! Hahahaha'
Kika: E mesmo, ela e de fazer isso!!
Harry: Bom vamos continuar... Onde paramos?
Kika: Paramos nessa parte (começa a beijar o Harry)
Harry; Você já esta entendendo como e meu sistema neh?!?!
Kika: Eu iria ter de aprender uma hora ou outra!!!
Harru: Voce aprendeu bem rápido heinnnn?!?!(olhar malicioso)
Kika: Coisas assim todos aprendemos rápido!!! (olhar malicioso)
Harry: Deu para perceber! Parece que você tem essa mesma facilidade que eu!(da um sorisso malicioso)
Kika: Pois e neh!? Com Harry Styles só se aprende esse tipo de coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário